TRATAMENTO/ ENVIO DE ENCOMENDAS

  1. A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela WebSpareParts com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à WebSpareParts , a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;

  2. Todas as encomendas são enviadas através dos CTT, ou CTT Expresso.
  3. Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
  4. Encomendas enviadas por EMS(Correio Expresso) para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;
  5. Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;
  6. O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;
  7. Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;
  8. No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;
  9. Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística WebSpareParts, através de preenchimento do formulário de contacto que se encontra no menu "Contacto"

 

TABELA DE CUSTOS DE ENVIO

 

Todos os custos de envios podem ser simulados na página de cada produto.